Propaganda Divertida Hot Wheels



Visitantes


Cada bolinha dessas representa um visitante, alguns felizes, alguns tristes, alguns nervosos, más todos visitantes. Obrigado por visitar e continue visitando sou muito grato por cada visita de vocês que a cada dia me motivam a continuar postando mais matérias.
Valeu !!!

Processo


Quantas bolinhas pretas tem na imagem ?


Desenho Girando

Ler as instruções antes de executar.
1- Fixe o olhar no ponto central;
2- Mova a cabeça para frente e para trás, e veja a figura se mover!!

Barquinho Navegando


LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA


IMAGEM EM MOVIMENTO


Provas de Alunos Criativos








Gato Forgado ! Sem noção do Perigo


Paraquedista de cara com a Morte




Vixe! esse é azarado não ?

Atendimento Telefônico

Dedico essa matéria á Claro, Tim, Vivo, Net, entre outros insuportáveis do gênero.

Frases de Charles Chaplin

A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo. (Charles Chaplin)



A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida. (Charles Chaplin)



A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela. (Charles Chaplin)



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)



A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe. (Charles Chaplin)



Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. (Charles Chaplin)
Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. (Charles Chaplin)



O humorismo alivia-nos das vicissitudes da vida, ativando o nosso senso de proporção e revelando-nos que a seriedade exagerada tende ao absurdo. (Charles Chaplin)



Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. (Charles Chaplin)



Um dia sem rir é um dia desperdiçado. (Charles Chaplin)

Tenta Comparar !



Tem Quem Acredite !

O Homem Cria o robô
Para ter mais comodidade.
Amanhã o robô cria uma nova Sociedade...
Sem o Homem!!!

O Caipira em Nova Iorque


O Caipira nunca havia viajado na vida. Ele não sabia o que era escada rolante, não sabia o que era avião, não sabia o que era nada. Ele só sabia que tinha um radinho de pilha na roça onde escutava as notícias do avanço technológico pelo mundo afora. De tanto ouvir o radinho, ele resolveu conhecer Nova Iorque. Estava no primeiro andar do Empire States Building quando viu a porta de um elevador pela primeira vez na vida. Seu filho, de 10 anos, estava tão despreparado quanto o pai.
-- Pai, o que é isso?, perguntou o menino.

-- Sei não, filho. Vamos ficar olhando por aqui e observar pra ver o que esse troço faz.

E ficaram espiando. Foi quando uma velhinha, velha velha, de cadeira de rodas e com um cachorro fedorento entrou no elevador.
O caipira e o filho viram quando ela apertou um botão e a porta do elevador se fechou na frente deles. Com espanto, eles observaram que os números iam piscando... 1, 2, 3, 4, 5, cada vez mais depressa, 6, 7, 8, 12, 20, 32, 55, 129. E depois parou por alguns segundos. De repente a luzinha começou de novo, de tras pra frente... 129, 128, 127, e foi ficando mais rápido até chegar ao número 1. A porta do elevador se abre e, para espanto do caipira e de seu filho, no lugar da velhinha aparece uma jovem loura, linda e cheia de saúde, que sai do elevador rapidamente em seus patins e com um puddle no colo.
O caipira nem consegue acreditar.
"Que maravilha de technologia!", ele pensa.

E sem hesitação, ele olha para seu filho e diz:

-- Menino, vai buscar sua mãe agora mesmo sô!

ÓH! CÉUS !


Não Amorrrrr, Fale comigo!


Descobrindo a Morte


Musa do Brasileirão !


Pra quem não entendeu dá uma olhadinha na musa do São Paulo.

Piada de mal Gosto

Um Catarinense morre e chegando ao céu, para cumprir as formalidades, São Pedro pergunta:
- Morreu de quê, meu filho?
- Por causa da enchente, São Pedro!
Nisso, outro cidadão, que estava atrás de São Pedro, dispara:
- Enchente nada, deve ter sido uma chuvinha bem mequetrefe.
- Não. Foi enchente mesmo, a cidade toda ficou debaixo dagua.
E o cidadão, novamente, intromete:
- Que!Você não sabe o que é chuva de verdade!
- Como não?! Perdemos roupas, documentos, carro e casa, por causa da enchente.
- Deixa de ser frouxo rapaz, ate parece um fresco... Chuvinha de NADA, chuvinha de VERÃO!!!Aí, São Pedro, de saco cheio, se mete na conversa:
- Mas que COISA Noé, deixa o cara contar a história dele em paz...

Rindo da Desgraça Alheia


Dançando Break




Mentiras que nossas Mães nos Contam



1 - Não pode entrar na piscina depois de comer!

Por que é mentira:

Pode reclamar de barriga cheia! Entrar na piscina para se refrescar depois de comer não faz mal nenhum, exceto, é claro, se a água estiver numa temperatura extrema - muito gelada ou escaldante. O que pode ser perigoso é, até duas horas após a refeição, sair nadando feito um louco. A atividade física intensa faz o sangue, que deveria se concentrar na digestão, ser deslocado para acelerar os músculos, o coração e a respiração.(!) Se o problema não está na água, e sim na atividade física, é claro que tomar um bom banho de chuveiro após as refeições também está liberado.

2- Sai de perto da TV, que estraga a vista!

Por que é mentira:


A luminosidade e os raios emitidos pela telinha, de perto ou de longe, não causam danos permanentes nos olhos de ninguém. O máximo que pode rolar, momentaneamente, é um cansaço da vista ou um ressecamento do globo ocular, porque a pessoa “vidrada” na programação acaba diminuindo a freqüência das piscadas.(!)Ler com pouca luz ou dentro de um carro em movimento pode até causar dor de cabeça, tontura e outros desconfortos, mas também não estraga a capacidade de visão.

3 - Se você não ficar quieto, a caxumba vai descer!

Por que é mentira:


A caxumba em geral se manifesta pelo inchaço das parótidas, glândulas salivares que ficam abaixo da orelha. Ela realmente pode atacar outros tecidos, inchando também os testículos e dando a impressão de que a inflamação “desceu”. Mas isso só rola se o sistema imunológico da pessoa estiver fraco. Desde que não debilitem o sistema imunológico, os exercícios físicos estão liberados.(!)Pouca gente sabe, mas a caxumba pode atacar diretamente os testículos sem se manifestar nas parótidas, ou seja, sem deixar a pessoa com aquelas típicas bochechas inchadas.

4- Videogame estraga a televisão!

Por que é mentira:


Essa lenda cheira mais a disputa pelo controle remoto, Os jogos eletrônicos desgastam a TV na mesma medida que novelas, partidas de futebol, telejornais… Ou seja, qualquer programação que mantenha o monitor ligado. Quanto mais tempo ele permanecer funcionando, mais cedo virão os problemas técnicos. Imagens estáticas exibidas por muito tempo podem “queimar” a telinha, deixando marcas permanentes. Mas isso vale tanto para games com contadores de pontos fixos como para canais de TV que exibem sua marca no canto da tela.

5 - Se você tomar friagem vai ficar gripado!

Por que é mentira:


Gripes e resfriados são doenças respiratórias causadas por vírus que podem ser contraídos pelo ar ou por contato direto entre as pessoas. Até hoje, nenhum estudo provou que seres humanos submetidos a baixas temperaturas - a popular “friagem” - correm mais riscos de contrair essas doenças.(!)Esse mito pode ser explicado porque, em dias mais frios, as pessoas passam mais tempo aglomeradas em ambientes fechados, o que facilita a contaminação. Além disso, alguns tipos de vírus da gripe se multiplicam mais no inverno.

Os 10 mais procurados do Mundo

Segundo definições, a Natureza Humana é um conjunto de características descritas pela filosofia, incluindo formas de pensar e de agir que todos os seres humanos tem em comum.O que determina então a maldade humana? Uns dizem que o que assegura a humanidade é a existência com Deus ou com parte do cosmo divino, e que a maldade humana é resultado da ignorância da natureza divina, que o bem e o mal existem e que forças sobrenaturais possam explicar porque certos homens são capazes de tanta maldade e não tenham compaixão pelo seu semelhante.Platão, Aritóteles, freud, marx e muitas outras escolas do pensamento humano levantaram e defenderam sua concepção a respeito da natureza humana.Mas não existe consenso sobre o que determina a falta de humanidade.O que move e justifica a atitude daquele que planeja ou que executa um atentado terrorista como o do world trade center, a bomba de hiroshima, o nazismos de Hitle ou tantas outras atrocidades que temos relatadas na história?Prefiro acreditar que esses desvios de conduta e de caráter, sejam herdados por uma má formação genética, assim há uma esperança de que um dia a ciência consiga separar o jóio do trigo ajudando a religião a vencer o mal.Esses são os dez homens mais procurados do mundo, segundo a revista americana de economia Forbes. Eles formam "o lado negro da globalização"

O terrorista Osama Bin Laden é o homem mais procurado no mundo. O grande responsável pelos ataques de 11 de setembro ao World Trade Center, nos Estados Unidos.




O segundo mais procurado, o traficante mexicano Joaquim Guzman, conhecido como "El Chapo"

Alimzhan Tokhtakhounov, natural do Uzbequistão, é a maior figura do crime organizado da região da Eurásia, segundo o governo dos Estados Unidos.


O indiano Dawood Ibrahim Kaskar teria criado um império do crime com o seu grupo, D-Company, baseado em Mumbai.


Matteo Messina Denaro é o quinto mais procurado. "Diabolic" estaria envolvido com operações da máfia.


Felicien Kabuga é acusado por um dos piores genocídios da história, o massacre de mais de 800 mil pessoas em Ruanda em 1994


Pedro Antonio Marin, também conhecido como Manuel Marulanda, é o mais antigo líder das Farc




Joseph Kony é o chefe da Lord's Resistance Army (LRA), uma guerrilha que tentou estabelecer um governo teocrático em Uganda.

James "Whitey" Bulger, 78 anos, líder da Winter Hill Gang, uma organização criminosa de origem irlandesa baseada em Boston.




O egípcio Omid Tahvili faz parte de uma família criminosa persa com base no Canadá mas que tem conexões com vários outros grupos no mundo inteiro.

RECEITA: Twix Gigante !

Sabe aqueles dias em que você está em casa, abatido, chateado e sem vontade de cantar uma bela canção? Ora, não fique assim. Faça como esse bando de desocupados. Junte os amigos obesos e façam uma barra de Twix gigante. Não entendeu? Vamos aos ingredientes.
2 pacotes de bolacha Maizena
1 pacote grande de balas de caramelo
2 quilos de chocolate ao leite

Antes de tudo, você vai precisar de uma "forma" para o chocolate. pode ser, por exemplo, uma telha. Esqueçam "peixe na telha", o negócio agora é fazer chocolate. Agora cubra a "forma" com papel manteiga. Depois disso, é hora de colocar o pessoal para trabalhar.

Mande alguém abrir as balas. O mais preguiçoso pode triturar a bolacha no liquidificador.

Enquanto os caramelos são "descascados", as bolachas são moídas, e a "forma" já esta pronta, deixe alguem derretendo os chocolates em banho maria. Não derreta todo o chocolate, apenas 1 quilo. Depois de derretido, é hora de jogar o chocolate na telha. Ou forma, chame como você quiser.


Depois de espalhar quase todo o chocolate que você derreteu na forma, use uma colher e espalhe o doce pela forma. Depois disso, ache um lugar para o negócio no congelador. É importante que essa camada seja especialmente grossa, pois é ela que vai aguentar o caramelo quente.

Para derreter o caramelo, você usa o mesmo processo do chocolate. Depois de derretido, você retira do congelador a forma com o chocolate e taca o caramelo em cima .




Caramelo devidamente posto na telha, então vem a bolacha. Pra não complicar muito, apenas taque a bolacha sobre o caramelho, como na imagem abaixo.



Ok. Chocolate formado, caramelo colocado e a bolacha triturada. Agora só falta lacrar o doce. Derreta aquele chocolate que sobrou no mesmo esquema de banho maria. Faça uns furos no recheio, para o chocolate fixar melhor. Comece preenchendo os furinhos, depois espalhe todo o chocolate.


Agora é só jogar a telha no congelador mais uma vez e esperar. Depois de uma hora o doce deve ficar pronto. Aí é só retirar do congelador, virar na mesa e retirar o papel manteiga. O resultado de todo o trabalho é esse:

Top 10 : Eu Adoro a Minha Sogra

1) A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou:

- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- As duas coisas. Não podemos facilitar!

2) Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
- Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!
.
3) O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida. Não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha?
E o amigo:- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!

4) A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
- Maldito relógio! Sempre atrasado!!!

5) O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pro céu e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada!!! Felizmente ainda continua com má pontaria!

6) Um cara foi à delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado pergunta:- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

7) - Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos?'
- Joguei fora!
- Jogou fora? Por quê?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

8) A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!

9) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

10) Qual a punição por bigamia?
Duas sogras...

TOP 10: TOLERANCIA ZERO



1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:

- Você tá dormindo?

- Não, tô treinando pra morrer!


2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:

- Tá com defeito?

- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.


3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nessa chuva?

- Não, vou sair na próxima.


4 Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:

- Acordou?

- Não. Sou sonâmbulo!


5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está?

- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!


6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:

- Você tomou banho?

- Não, mergulhei no vaso sanitário!


7. Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:

- Vai subir?

- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.


8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:

- Flores?

- Não! São cenouras.


9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:

- Tem gente?

- Não! É o cocô que está falando!


10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:

- Em dinheiro??

- Não, me dá tudo em clips!

A Parábola do Bom Samaritano

Lucas 10:25 E eis que certo homem, intérprete da Lei, se levantou com o intuito de pôr Jesus à prova e disse-lhe: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?

Lucas 10:26 Então, Jesus lhe perguntou: Que está escrito na Lei? Como interpretas?

Lucas 10:27 A isto ele respondeu: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Lucas 10:28 Então, Jesus lhe disse: Respondeste corretamente; faze isto e viverás.

Lucas 10:29 Ele, porém, querendo justificar-se, perguntou a Jesus: Quem é o meu próximo?Lucas 10:30 Jesus prosseguiu, dizendo: Certo homem descia de Jerusalém para Jericó e veio a cair em mãos de salteadores, os quais, depois de tudo lhe roubarem e lhe causarem muitos ferimentos, retiraram-se, deixando-o semimorto.

Lucas 10:31 Casualmente, descia um sacerdote por aquele mesmo caminho e, vendo-o, passou de largo.

Lucas 10:32 Semelhantemente, um levita descia por aquele lugar e, vendo-o, também passou de largo.

Lucas 10:33 Certo samaritano, que seguia o seu caminho, passou-lhe perto e, vendo-o, compadeceu-se dele.

Lucas 10:34 E, chegando-se, pensou-lhe os ferimentos, aplicando-lhes óleo e vinho; e, colocando-o sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e tratou dele.

Lucas 10:35 No dia seguinte, tirou dois denários e os entregou ao hospedeiro, dizendo: Cuida deste homem, e, se alguma coisa gastares a mais, eu to indenizarei quando voltar.

Lucas 10:36 Qual destes três te parece ter sido o próximo do homem que caiu nas mãos dos salteadores?

Lucas 10:37 Respondeu-lhe o intérprete da Lei: O que usou de misericórdia para com ele. Então, lhe disse Jesus: Vai e procede tu de igual modo.

Joy o autista

Era uma vez um homem chamado Joy, ele era autista e vira e mexe ele fugia de casa para um esconderijo.
Seus pais ficavam bravos pois ele não queria falar com ninguém, nem queria ficar em casa sempre que ele sumia no escoderijo la ele estava.
Um dia passava uma menina e o encontrou no esconderijo e lhe perguntou : Moço porque as pessoas são tão ignorantes ?
Porque não podem respeitar as diferenças dos outros ?
Então Joy olhou para a menina e...
a abraçou.
Quando a menina começou a chorar joy disse:
Sou autista, {com lágrimas nos olhos}
más pela primeira vez alguém me forçou a dizer algo sem que fosse gritando.

Moral da História:
Pessoas passam em nossas vidas, e exigem coisas quais ainda não
estamos preparados,
Más a vida nos prepara pessoas onde elas são mais carentes, e nesse olhar percebemos
que chegou a nossa hora de agir.
Não importa o quanto você se sente desvalorizado, ou se alguém lhe disse que você não presta pra nada, um dia olhará pra tráz e irá ver que alguém você pode ajudar nesse mundo
nem que seja apenas atráves de palavras e apartir daí verás que você é útil e todo esse sentimento de frustação sairá de seu coração.

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!