As cores do amor

De onde vinham todas aquelas cores? Nenhum de nós sabia.

A vida era em preto e branco lá fora, mas dentro daquele quarto existia mil cores, cores até mesmo desconhecidas.

Pareciamos viver em uma outra dimensão. Não havia dores, não havia tempo, só havia nós dois, alguns botões de flores e uma porção de sentimentos.

O trânsito que existia era entre nossos olhares e nossos sorrisos. E o som das buzinas era um doce estralo que os nossos lábios faziam.

E já nas calçadas da cidade um pequeno diálogo:

- Lembra quando eramos apenas dois desconhecidos? Ela me perguntou.
- Lembro sim. O tempo que minha vida não fazia o menor sentido.

E sorrindo ela veio contra o vento e me abraçou.

Declaração via sms

___________________________________________________________________

03:00 - Oi, sei que é um pouco tarde pra enviar torpedos mas eu preciso muito lhe dizer certas coisas que já me sufocam a um bom tempo e que me tiram o sono. Lembra quando você me perguntou se eu gostava de alguém em especial daí eu abaixei a cabeça e fiquei em silêncio? Pois é, de certa forma aquilo foi um jeito de fugir da verdade, ou melhor, de contar a verdade pra você.
___________________________________________________________________

03:21 - Eu sei, você deve estar se perguntando o porquê de eu querer desvendar aquele mistério a essa hora e via torpedos. É que só tenho créditos para uma ligação de 1 minuto e isso não é tempo suficiente para dizer tudo aquilo que preciso te falar. E sabe quando você têm um segredo e não aguenta mais guardá-lo consigo mesmo? É como eu me sinto agora, e não é um segredo fácil de se contar. Olha não me leve a mal, somos amigos a muito tempo e sei que você gostaria que eu confiasse mais em você, é que tente me entender, quando um segredo passa a envolver outras pessoas fica complicado de lidar.
___________________________________________________________________

03:46 - Falando mais sobre esse “segredo” afinal é ele que me tira o sono todas as noites e agora essa noite é ele o motivo de nós dois estarmos acordados. A grande questão é... Sabe quando você tem medo de dormir e nunca mais acordar? ou mesmo de o mundo acabar e você não ter feito o que mais lhe importava na vida? Pois é, últimamente tenho passado noites em claro com esses pensamentos malucos me atordoando, e cheguei a conclusão de finalmente responder a sua pergunta.
___________________________________________________________________

04:00 - Então.. [risos]
Lembra quando você me perguntou se eu gostava de alguém em especial daí eu abaixei a cabeça e fiquei em silêncio? Pois é, eu gosto de alguém sim. E novamente me perdoe por enviar torpedos tão tarde da noite. Mas o fato é que eu não podia mais esperar pra te dizer que...

[Eu amo você]

Bem, agora eu posso dormir em paz e se eu não acordar mais pelo menos fiz o que eu mais queria ter feito, fazer você saber que eu amo você!

Boa Noite ♥
___________________________________________________________________

Amor sem Medidas

Sabe quando o amor fala por si só sem precisar ser interpretado? Fica na cara, na testa, estampado. Somos assim como: melhores amigos, a lua e o sol, um dia infindável.

Quando eu acordo é o rosto dela que eu vejo ainda fixo em minha memória, e o desejo de tocar sua pele invade o meu quarto. Esse desejo indescritível alimenta o meu sangue, e não poder tê-la agora se transforma em um fardo.

Ninguém compreende esse amor insano que nós dois carregamos, é de se compreender porque também não entendemos de onde vem, apenas vivenciamos.

Você já teve a impressão de ter encontrado a solução de todas as suas dúvidas em apenas um abraço? De tudo na sua vida derrepente fazer sentido apenas pela outra pessoa estar ao seu lado? Pois é assim que eu me sinto, que eu me vejo, que eu existo.

Pela manhã eu mando uma sms 'Bom dia amor' e fico imaginando ela iluminando o dia com o sorriso de felicidade. Daí eu ligo, não resisto, e ela diz: Mô estou morrendo de saudades!

Eu enfrento o tempo, corro contra o vento, vou de encontro a ela pelas calçadas da cidade. E olha como são as coisas, ela me encontra antes, e para estar no meio do caminho de certo largou de mão a vaidade. Daí se juntam beijos, se juntam trechos, das belas obras de Chico Buarque.

E o silêncio que para muitos é angustiante, para nós é um sinal profundo de intimidade. Cada olhar, cada sorriso, fazem parte de um longo diálogo não registrado em palavras.

A cada momento, aproveito cada segundo, como um beija-flor que se alimenta do néctar do mel da flor como se aquela fosse a última gota de mel do mundo.

Eu sei é muito amor para pouco tempo de vida, mas convenhamos, nem na eternidade o nosso amor caberia, porque isso é doença incurável, é sentimento ao extremo, é amor sem medidas.

E ao dormir ela sempre dizia: "Ame a cada segundo, porque em um minuto pode acontecer de tudo, até o fim de uma vida."

Autor: Ivan Rosário.

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!